oração para ele te querer – para ele te querer mais e mais, para ele necessitar estar com você de qualquer maneira, essa oração invoca o poder de sedução das lindas ciganas, cuja beleza e encanto deixam os homens loucos de paixão à primeira vista.
Para quem quer ter uma noite especial com alguém que sente muita ânsia e atração, ou para quem quer mais que isso, um relacionamento apimentado, quente e prazeroso, essa oração é a pedida perfeita.
Mas é bom sempre lembrar: faça enquanto você deseja ele ou ela, caso não sinta mais a mesma atração, deixe de fazer a oração, assim libertará o homem ou mulher com quem teve momentos maravilhosos.
Clique para assistir no Youtube, assim você poderá curtir e deixar seu pedido nos comentários! Aproveite para se inscrever em nosso canal, agradecemos a todas e todos que nos ajudarem a subir o Canal TV Poder Mágico! Lá você encontrará muitos vídeos de orações especiais, além de dicas incríveis para você ter uma mente poderosa!
oração para ele te querer

oração para ele te querer
Ah! se eu fosse como você, linda Cigana, que somente por estar presente faz com que os homens fiquem todos atraídos por você.
Queria muito, linda Cigana, poder ser assim, ter o homem que eu desejo a meus pés, louco de paixão por mim e fazendo de tudo para me agradar.
Sei, linda Cigana, que pode me emprestar sua formosura, me ensinar seus segredos de encantamento e, por isso, estou aqui, humildemente te pedindo para me ajudar a ficar com [pensar no nome dele ou dela – digitar as iniciais dele ou dela, se for publicar]
Já consigo ver e sentir sua beleza e encanto em mim, sinto-me uma linda Cigana, desejada por todos os homens por onde passo, em especial, por [pensar no nome dele ou dela – digitar as iniciais dele ou dela, se for publicar], que já não se aguenta mais de tanta paixão por mim, a ponto de me pedir para ficar imediatamente comigo.
Mas, saberei usar seu segredo de sedução e não cederei na primeira tentativa dele, a não ser que eu realmente queira, porque aprendi com você, que quanto mais ele me espera, mais me deseja, e irá me valorizar muito mais com isso.
Obrigada, linda Cigana, eu sempre comprarei um presente para você: um botão de rosa vermelha, um vidro de bom perfume, um lenço vermelho, sei que você gosta e deixarei no lugar que você me pedir, eu saberei a hora e o lugar, porque você estará comigo.
Obrigada, obrigada, obrigada!
Optchá!
Minha querida cigana, você, cuja beleza estonteante seduz e atrai qualquer homem, faça sua transformação em mim, para que
eu seja imediatamente querido por todos os homens por que me interesse, e que essa magia sua permita que eu receba muitos, elogios, por qualquer lugar que passe, para que tanto homens como mulheres admirem a minha beleza, porque assim serei para mim mesmo e para todos que me virem, mesmo através de minhas fotos, porque você estará me ajudando, dia e noite, para que eu me acostume com a beleza que possuo, e me preencha de confiança e autoestima. Assim, receberei os elogios de todos, pela minha beleza interior e exterior, porque de nada adianta ser apenas uma embalagem vazia, sem conteúdo algum.
E, lindo por dentro e por fora, quero que todos os homens (mulheres) se encantem comigo, me queiram dar de tudo: presentes,
dinheiro, viagens magníficas, porque estarão apaixonados por tudo o que sou e do jeito que estou agora, com meus olhos “penetrantes” e que deixam todos aqueles que quero hipnotizados, assim os (as) deixando totalmente atraídos(as), imediatamente, para que, magicamente inebriados por mim, me tenham como um homem muito especial!
Minha querida Cigana, eu [DR] quero ser sedutor como você, belo e sensual como você e querido por todos e em todos os lugares em que eu passar: seja no metrô, no ônibus, na rua, no trabalho, na escola,
na academia, que os homens percebam imediatamente a minha presença.
Qualquer lugar que eu esteja, na balada, numa festa, numa boate, todos os homens que olharem para mim, ficarão loucos de paixão imediatamente. Eu [DR] quero atrair os homens e deixá-los apaixonados por mim, quero que eles fiquem enlouquecidos por mim, me queiram como uma mulher estonteante e queiram ficar comigo, namorar bastante, ter um relacionamento comigo e, se for para valer a pena para os dois, que ele queira casar comigo, quero ter muitos antes, para poder escolher e ser escolhido por aquele(a) que, de fato, vai preencher minha vida, com momentos maravilhosos e companheirismo, na vida a dois, que me dê o conforto que eu mereço, que seja para mim lindo e bom em tudo o que fizer comigo e para mim, oferecendo-me conforto e segurança e, principalmente, que possamos viver com muito amor!
Obrigado minha linda Cigana, prometo sempre lembrar de você e, sempre que puder, levarei rosas vermelhas e as deixarei num lindo jardim, para que você possa colhê-las.
Obrigada(o) minha linda Cigana, prometo sempre lembrar de você e, sempre que puder, levarei rosas vermelhas e as deixarei num lindo jardim, para que você possa colhê-las
Ah! se eu fosse como você, linda Cigana, que somente por estar presente faz com que os homens fiquem todos atraídos por você. Queria muito, linda Cigana, poder ser assim, ter o homem que eu desejo a meus pés, louco de paixão por mim e fazendo de tudo para me agradar.
Sei, linda Cigana, que pode me emprestar sua formosura, me ensinar seus segredos de encantamento e, por isso, estou aqui, humildemente te pedindo para me ajudar a ficar com [carla sidileide Silva santos – digitar as iniciais dele ou ca, se for publicar]
Já consigo ver e sentir sua beleza e encanto em mim, sinto-me uma linda Cigana, desejada por todos os homens por onde passo, em especial, por [Carla sidileide Silva santos – ca], que já não se aguenta mais de tanta paixão por mim, a ponto de me pedir para ficar imediatamente comigo. Mas, saberei usar seu segredo de sedução e não cederei na primeira tentativa dele, a não ser que eu realmente queira, porque aprendi com você, que quanto mais ele me espera, mais me deseja, e irá me valorizar muito mais com isso.