oração para namoro em crise



oração para namoro em crise – tudo estava indo tão bem mas, de repente, aparece alguma coisa do além e transforma meu namoro em brigas, discussões ou, pior que isso, indiferença. Aí, em determinado momento, parece que as coisas se encaminham para um melancólico fim, onde nem ele e nem eu somos capazes de retomar o caminho da harmonia no relacionamento e, com ela, os lindos momentos que sempre foram nossas companhias, desde o começo.

oração para namoro em crise
oração para namoro em crise

Há muitos casos em que, um dos dois, ou ambos, já esgotaram todo o repertório de paciência e tolerância e, nesse caso, infelizmente, o amor já está se findando, se já não acabou. Pode ser que somente um sinta a perda desse amor, e o outro, por já não amar mais, nem se dê conta que está fazendo uma pessoa infeliz. Nesses casos, não há alternativa, senão se resignar com a coisa natural: o amor é sim, finito!



Há, evidentemente, amigas e amigos, coisas que vão além de nossas compreensões, principalmente quando o casal, que sempre foi unido e mostrava-se feliz, sem motivo nenhum, do nada, começa a favorecer a distância, a cumplicidade se esvai, o desejo desaparece,  e o amor de um para com o outro acaba se diluindo nesse turbilhão de sentimentos vazios. Mas, se você está disposta(o) a reconstruir esse relacionamento, tornando-o mais forte e mais estável, portanto menos imune a pensamentos e energias negativas internas (de um, ou de ambos, ou externa (pessoas que não apreciam o namoro e a felicidade de vocês dois), vamos deixar a oração para o namoro em crise que, feita com fé, e a retomada do carinho entre o casal, certamente fará a diferença. Desejamos boa sorte aos dois!

oração para o namoro em crise

Querido Senhor , fazei-nos instrumentos de vossa paz em nosso namoro.
Onde houver ódio, que transborde o amor;
onde houver ofensa, que o perdão seja muito maior;
onde houver discórdia, briga, divisão… troquemos pela união;
onde houver dúvida, ciúme, desconfiança, que nos apoiemos na fé;
onde houver erro, mentira, que a verdade possa triunfar;
onde houver desespero, que a esperança renasça em nossos corações;
onde houver houver tristeza, que a alegria brote em nossos lábios como resposta;
onde houver confusão de sentimentos, dai-nos clareza;

Que a Sua luz possa invadir-nos, dissipando todas as sombras que se encontrarem instaladas em nossos corações. Que o Seu Poder expulse as energias negativas e a inveja, que exercem influência em nosso namoro. Que o Seu Amor, nos ajude a ter a paciência devida, para que possamos recomeçar nosso amor, com Sua Benção.

Obrigado Senhor!

 




18 comentários em “oração para namoro em crise

  • 8 de novembro de 2017 em 03:32
    Permalink

    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (LN) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (LN) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    Que São Gabriel anuncie os nomes (LN) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (L) e o meu nome no ouvido dele (N) e faça os anjos da guarda de (LN) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (LN) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (LN).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (L) ao anjo da guarda de (N), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (LN) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (LN) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (LN) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que ( LN) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém

  • 28 de setembro de 2017 em 14:11
    Permalink

    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (MD) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (MD) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    Que São Gabriel anuncie os nomes (MD) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (M) e o meu nome no ouvido dele (D) e faça os anjos da guarda de (MD) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (MD) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (MD).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (M) ao anjo da guarda de (D), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (MD) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (MD) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (MD) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que ( MD) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém

  • 21 de setembro de 2017 em 11:44
    Permalink

    oração para o namoro em crise

    Querido Senhor , fazei-nos instrumentos de vossa paz em nosso namoro.
    Onde houver ódio, que transborde o amor;
    onde houver ofensa, que o perdão seja muito maior;
    onde houver discórdia, briga, divisão… troquemos pela união;
    onde houver dúvida, ciúme, desconfiança, que nos apoiemos na fé;
    onde houver erro, mentira, que a verdade possa triunfar;
    onde houver desespero, que a esperança renasça em nossos corações;
    onde houver houver tristeza, que a alegria brote em nossos lábios como resposta;
    onde houver confusão de sentimentos, dai-nos clareza;

    Que a Sua luz possa invadir-nos, dissipando todas as sombras que se encontrarem instaladas em nossos corações. Que o Seu Poder expulse as energias negativas e a inveja, que exercem influência em nosso namoro. Que o Seu Amor, nos ajude a ter a paciência devida, para que possamos recomeçar nosso amor, com Sua Benção.

    Obrigado Senhor!

Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!

Close