simpatia com café – separar e amarrar

simpatia com café – separar e amarrar – simpatia com café para separar casal, simpatia com café para amarrar homem ou mulher. Vamos colocar as duas, e você escolhe qual delas é a mais indicada para seu caso.

>

IMPORTANTE: qualquer simpatia, reza, oração, despacho, etc., que se faz com o intuito de separar um casal é extremamente perigosa, porque pode trazer infelicidade a todos os envolvidos: a quem faz, porque pode ter o homem ou mulher que queria, mas de maneira forçada, o que poderá fazer o relacionamento artificial, sem amor!. Além de deixar o outro parceiro ou parceira infeliz, da antiga relação! A única exceção é quando você já mantém um relacionamento, neste caso como amante, e ele ou ela te dá esperanças, por dizer que ama somente a você e que a outra ou o outro não o deixa acabar com o relacionamento atual!

 

simpatia com café - separar e amarrar
simpatia com café – separar e amarrar

simpatia com café separar casal

Material necessário:

Pó de café (qualquer marca)
xícara de café (branca)
2 pedacinhos de papel em branco
1 caneta vermelha
sal

Como fazer:

Pegue os dois pedacinhos de papel em branco e, com a caneta vermelha, escreva o nome da pessoa que você quer ficar e no outro o seu nome. Coloque a água para ferver, somente um tanto encher para 3/4 de xícara de café. Agora, coloque os dois papeizinhos no fundo da xícara, jogue a água fervente sobre eles, até um pouco mais da metade da xícara.

Adicione uma colher das de chá de sal e 7 colheres (das de chá) de pó de café e, enquanto mistura os ingredientes com a água fervente, no sentido anti horário, diga as seguintes palavras:

[diga o nome dele] não vai mais querer ficar com [diga o nome dela]
[diga o nome dela] não vai mais querer ficar com [diga o nome dele]
[diga o nome dos dois] não querem mais um ao outro!
[diga o nome dos dois] irão romper com o relacionamento agora!
Assim está escrito, e assim será. Eu quero, eu posso!

Escolha um lugar onde haja correnteza e despeje todo o conteúdo da xícara. Caso não tenha rios, lagos, riachos, despeje no vaso sanitário e dê descarga. A xícara, depois de lavada poderá ser reutilizada normalmente.

simpatia com café amarrar homem ou mulher

Pó de café (qualquer marca)
xícara de café (branca)
2 pedacinhos de papel em branco
1 caneta vermelha
sal

Como fazer:

Pegue os dois pedacinhos de papel em branco e, com a caneta vermelha, escreva o nome da pessoa que você quer ficar e no outro o nome da sua rival. Coloque a água para ferver, não precisa muito, somente um tanto encher para 3/4 de xícara de café. Agora, coloque os dois papeizinhos no fundo da xícara, jogue a água fervente sobre eles, até um pouco mais da metade da xícara.

Adicione uma colher das de chá de mel sobre a água e 7 colheres (das de chá) de pó de café e, enquanto mistura os ingredientes com a água fervente, no sentido horário, diga as seguintes palavras:

[diga o nome dele] vai mais querer ficar com [diga o seu nome]
[diga o seu nome] vai me amar como eu amo!
[diga o nome dos dois] vamos viver um grande amor juntos!
[diga o nome dos dois] vamos começar com o relacionamento agora!
Assim está escrito, e assim será. Eu quero, eu posso!

Espalhe se gostou!

151 comentários em “simpatia com café – separar e amarrar

  • 28 de março de 2019 em 21:31
    Permalink

    Pelos poderes de São Cipriano: (A) se afastara agora, definitivamente de (B).

    Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (B).

    Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (A) não queira mais ver (B), não queira estar perto de (B) e nem mesmo falar com (B).

    E que (B) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (A), que quando (A) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (B).

    E que as famílias de (A) e (B) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.

    Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!

    Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
    pedido foi e sempre será realizado.

    Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (A) de (B).

    Que assim seja. Está feito.

    Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.

    Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.