Se envolver com homens casados – prós e contras

Se envolver com homens casados – prós e contras – e mais orações para ajudar a conquistar definitivamente esse homem, e também para se livrar desse tipo de homem.

>

Antes de mais nada, vamos deixar claro que, para quem nunca caiu na armadilha de homem casado, que se passa por solteiro, são casos bem comuns.

Acontecem, normalmente, através de redes sociais, em chats, onde o homem se apresenta todo faceiro, dizendo-se solteiro e apaixonado.

Mas, porque ele apenas elogiou uma foto sua, dizendo que você era gata, que estava louco por você, e queria te conhecer, não precisa ir abrindo tudo.

É, que, na verdade, encontram garotas/mulheres carentes e que, sentindo-se elogiadas e valorizadas, já entram com tudo num relacionamento mais quente.

Daí, para o primeiro encontro é um pulinho, e desse encontro para a garota/mulher se apaixonar, é outro pulinho.

Se envolver com homens casados - prós e contras
Se envolver com homens casados – prós e contras

Se envolver com homens casados – prós e contras

Uma dica aqui, que pode te ajudar:

Namoro na Boa 

Antes de começar a se apaixonar por um homem, procure saber de todas as formas se ele é casado ou não. Perfis não oficiais, têm aos montes.

Então, o cara casado tem o perfil dele, tudo bonitinho com a esposa e os filhinhos publicado oficialmente, e outro para ficar azarando!

Há várias maneiras de saber se o cara é casado ou não, seja pela liberdade que ele te dá ao seu Whats, no perfil que você pode distinguir pelo número de amizades se é o oficial ou o outro, na disponibilidade de tempo, através de vídeo chamadas, horários diferentes, etc.

Ver nas postagens que ele segue, se ele põe coraçõezinhos, emojis apaixonados numa garota, o conteúdo de um comentário… Vasculhe tudinho!

Aproveite para saber tudo da vida dele antes do primeiro encontro, ou antes dos finalmente, porque depois, você pode se apaixonar e ele já obteve o que queria!

Se envolver com homens casados – prós e contras

PRÓS

Homens casados, indicados para quem não quer compromisso, nem relacionamento durável, e gosta de homem experiente.

Também são indicados para mulheres descoladas, que não se apaixonam facilmente, e que querem apenas um caso, não ser “a outra”.

CONTRAS

Mulheres que se apegam facilmente a alguém, estão demasiadamente carentes, e se entregam à paixão, não se aconselham casos com homens casados.

Porquê? 90% dos homens casados, com filhos, e que vivem sob o mesmo teto com a mulher, apenas gostam de ter um caso.

Óbvio que esse percentual não é uma estatística cientificamente comprovada, mas vamos levar em conta que a grande maioria dos casados, com essas condições de convívio familiar, não arriscam relacionamentos mais sérios.

Homens se apaixonam menos e em menor intensidade que as mulheres, levando em conta isso, temos que a mulher reserva, a outra, a amante, ficará sempre nessa posição.

Com o passar do tempo, mantida essa relação de simples caso, as mulheres envolvidas com homens casados, começam a pressionar para que fiquem com elas.

Como configurado no parágrafo em itálico, acima, a tendência é que a mulher apaixonada pelo homem casado sofra com a indefinição e sinta-se usada.

E, ao cobrar definições de seu amante, este simplesmente a deixa na mão, e volta para seu habitat familiar, seu lugar seguro.

Resumo: Homens casados, somente para mulheres que querem apenas ter um caso, um romance curto, uma curtição e ou uma aventura, e nada esperam além disso.

Há casos e casos, seu caso pode ser diferente, mas se os sinais forem os citados nesse artigo, caia fora, antes que o amor a cegue e a deixe com dor e sofrimento.

 

 

Espalhe se gostou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.