oração e simpatia reconquistar amor perdido

oração e simpatia reconquistar amor perdido – reconquistar amor? namorado voltar, quer seu amor de volta? Essa oração, adicionada a uma simpatia simples de ser feita poderá ajudar você a reconquistar seu amor novamente. Como sempre nós gostamos de salientar: é importante, além de fazer a oração e a simpatia, que você tome atitudes, no sentido de reconquistá-lo. Ir para cima, tentar convencê-lo a te perdoar, se for o caso, mostrar-se mais acolhedora, dar sinais claros de que você mudou e, com isso, começar um novo relacionamento, desta vez mais prazeroso e estável para os dois!

oração e simpatia reconquistar amor perdido
oração e simpatia reconquistar amor perdido

Oração reconquistar amor perdido

 Ave Maria, pequenina, cheia de graça divina! Beijei o santo chão pra minha alma ter perdão. Beijei o santo altar pra minha alma se salvar. Beijei a santa pedra pra minha alma ter parte nela. Beijei a santa Cruz para minha alma ter lua… Lá no céu! Pedir o que se quer aqui [……………]

Fazer essa oração durante 3 dias, no 4º dia publique aqui.

Simpatia reconquistar amor perdido

Material necessário:

1 vela sem uso (branca)

Pegue essa vela nova e escreva com uma agulha, ou outro objeto com ponta fina, o nome completo do seu amor, acenda a vela mentalizando o rosto do seu amado e diga: [pense no nome dele]  nós vamos ficar juntos: pelo poder do céu, do mar e da terra, por toda a força da natureza, pelos anjos do amor, nós vamos ficar juntos .

Deixe a vela queimar completamente. Depois, no dia seguinte, publique aqui!

Compartilhar é se importar!

44 comentários

  1. Neste momento, onde quer que você esteja, perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho.

    Agora mesmo, você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo, você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde.

    Ou amanhã… ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença.

    Neste exato momento, você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência.

    Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!

    Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Venha para mim, só para mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!

  2. Ave Maria, pequenina, cheia de graça divina! Beijei o santo chão pra minha alma ter perdão. Beijei o santo altar pra minha alma se salvar. Beijei a santa pedra pra minha alma ter parte nela. Beijei a santa Cruz para minha alma ter lua… Lá no céu! Pedir o que se quer aqui [……………]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.