simpatia São Jorge

simpatia São Jorge – São Jorge, comemorado em 23 de abril em todo o Brasil, santo guerreiro e, no sincretismo religioso, Ogum, o vencedor de inimigos e demandas, orixá poderoso e muito querido pelos seguidores da umbanda e candomblé e, mesmo por muitos católicos, que mantém sua mente e coração abertos para a fé.

Simpatia São Jorge – vencer inimigo

simpatia São Jorge
simpatia São Jorge

Materiais necessários:

•1 pequena estátua, ou imagem do santo guerreiro
•1 vela vermelha
•1 pires branco
•1 caneta esferográfica vermelha
•1 pedaço de papel branco (tirinha)

Como fazer:

Escreva o nome de seu inimigo(a) numa tirinha de papel, usando a caneta de tinta vermelha. Enquanto escreve o nome da pessoa, peça a São Jorge, ou a Ogum, conforme a sua crença, que seu inimigo perca as forças, e que não tenha mais nenhum poder de influenciar sua vida. E, que tudo o que foi feito para te destruir, te jogar para baixo, te deixar passiva(o) perante os infortúnios nunca mais possam surtir efeito em seu corpo e alma, assim como atuar em qualquer dos seus entes queridos. E que assim seja, pela força e poder de São Jorge!



Agora, pegue a estátua ou imagem (pode ser do tipo santinho, encontrado facilmente nas casas do ramo, ou igrejas) e coloque-a sobre essa tirinha de papel, que você escreveu o nome do inimigo(a). Repita o pedido acima. Do lado da estátua ou imagem, acenda a vela vermelha (nunca no chão, tem que estar à altura do seu olhar), repetindo o pedido e, após alguns momentos diga: que assim seja, coloco em suas mãos e me coloco sob o seu escudo, querido São Jorge. Defenda-me com sua espada de todos os males e inimigos, físicos ou espirituais. Obrigado.

Deixe a vela queimar totalmente e, depois, recolha todo o resto da parafina, raspando, inclusive o pires, e jogue na correnteza. Preferivelmente rios, riachos, mar ou, na impossibilidade disso, jogue no vaso sanitário e dê a descarga. Repita sempre que sentir os sintomas de inveja, olho gordo e perseguição, sem motivo aparente. Ou, quando precisa de uma força interventora, que te ajude num momento de dificuldade.

Procure fazer essa simpatia sempre na sexta-feira, porque é o melhor dia de semana para a corrente de São Jorge.

simpatia São Jorge – ser bela aos olhos do seu amor

Material necessário:

•1 folha de espada de São Jorge
•1 vasilha para aquecer água no fogo
•1 faca de corte

Como fazer:

Pegue essa folha da espada de São Jorge e, pedindo permissão ao Santo, corte-a em 7 pedaços, utilizando-se de uma faca boa. Agora, pegue a vasilha e encha-a com água. Coloque os 7 pedaços da espada de São Jorge dentro da água e, quando ferver, marque 7 minutos e retire a vasilha do fogo. Deixe esfriar. Depois de fria, pegue essa vasilha e vá até a pia de seu banheiro e lave seu rosto com esta água, pedindo a São Jorge para que aquele a quem ama sempre a veja linda e atraente.

Depois disso, pegue os pedaços da planta e jogue-os na correnteza, como na simpatia anterior.

Boa sorte, e viva São Jorge, viva Ogum!




Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!