simpatia para um novo amor

simpatia para um novo amor – quer um novo amor? cansada(o) de ficar só? É sempre bom ter alguém especial ao nosso lado, para nos acariciar, fazer amor, conversar, brincar de amor, enfim… tantas coisas podem ser partilhadas a dois e, pensando bem, nada melhor do que darmos uma forcinha para você encontrar um novo amor.

simpatia para um novo amor

simpatia para um novo amor
simpatia para um novo amor

Material necessário:

•7 rosas vermelhas (bem vermelhinhas)
•1 pitada de acúcar
•essência de alfazema
•1 copo liso
•1 prato branco
•1 litro de água (para banho)
•1 balde (pode ser pequeno, mas que suporte 1 litro de água



Como fazer:

Coloque as rosas vermelhas no copo com água, deixe-as bem arrumadinhas, jogue uma pitadinha de açúcar na água e 3 gotinhas da essência de alfazema. Coloque o copo sobre o prato.

Deixe sobre algum móvel, de preferência onde ninguém vá mexer, e aguarde que as pétalas caiam. Recolha as pétalas que caíram no prato, juntamente com a água e reserve para seu banho. O restante, jogue na correnteza.

Tome seu banho, como você está acostumada(o) a fazer, mas não se enxugue ainda. Pegue o conteúdo do copo com as pétalas que você reservou, juntando-as num litro de água, coloque no balde para facilitar. Jogue, agora, todo esse conteúdo no seu corpo, da cabeça aos pés, invocando para que apareça em sua vida um grande amor,
um amor que valha a pena ser vivido e partilhado, um amor que faça você e ele, ou ela feliz.

Deixe esse extrato penetrar na sua pele, assim como o seu pedido repetido para encontar um novo amor. Depois, seque-se normalmente. Recolha tudo o que sobrou e jogue na correnteza: de preferência água corrente: riacho, rio, mar.

Boa sorte no amor e na vida 🙂




Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!