Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Pular para o conteúdo

simpatia para saber com quem vai casar

simpatia para saber com quem vai casar – quer saber o nome do futuro marido ou da futura mulher? Essa simpatia é muito antiga, utilizada por muitas e muitas pessoas e, como elas mesmas dizem, é certeira. Muitas vezes temos a curiosidade de saber a origem de determinada simpatia, nesse caso é simples: vem de tradição, de geração para geração mais nova e, pelo que sabemos, é originária da cultura indígena, misturada com a dos antigos colonizadores europeus.

O que é preciso

•um facão (ou faca de cozinha grande, virgem, sem ter sido utilizado(a)

•um pé de bananeira por perto

simpatia para saber com quem vai casar
simpatia para saber com quem vai casar

simpatia para saber com quem vai casar

Na noite em que seu santo ou santa predileta é comemorado(a)- muitos dizem que é simpatia de São João, outros de Santo Antônio, mas o que importa é seu santo ou santa predileta -, lá pelas 11 e meia, meia noite, pegue o facão ou a faca grande de cozinha (sem uso) e vá para perto da bananeira (nessas alturas você já deve ter localizado e escolhido o local). Lá, ao lado do pé de bananeira reze um Salve Rainha:

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos os degradados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre. Ó clemente ! Ó piedosa ! Ó doce sempre Virgem Maria!

Rogai por nós Santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém!

Agora reze um Pai Nosso.

Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Amém.

Logo depois, de feitas as orações, enfiem o facão ou a faca na bananeira  (um pedaço de tronco de bananeira, também serve), e diga: mostrem-me o nome de meu futuro marido ou futura esposa. No outro dia, logo pela manhã, você verá as inicias do seu amor!

 

Espalhe se gostou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.