Simpatia do cabelo

Simpatia do cabelo – para conquistar um amor, para atrair novo amor, para firmar seu relacionamento, para ele pensar somente em você, para ele te amar loucamente.

Bem, desde sempre avisamos nossas leitoras e leitores de que é necessário muita fé quando se faz uma simpatia, oração, reza ou feitiço.

Lembre-se bem que sem a convicção, sem a certeza que a fé proporciona, não há nenhuma magia, simpatia ou oração que venha a obter sucesso. Fé é a palavra de ordem.

A fé motiva, leva as pessoas a tomarem atitudes, sem as quais provavelmente não conseguiriam seus objetivos. Por isso, tenha fé, faça com fé e tenha atitude!

Simpatia do cabelo

Simpatia do cabelo
Simpatia do cabelo

Material necessário:

• fios de cabelo dele ou dela

• um pode de vidro com tampa

• seu perfume preferido (colônia, fragância)



Como fazer a simpatia do cabelo:

Se você tem certa intimidade com ele ou ela, não terá dificuldades de conseguir alguns fios de cabelo dele ou dela. Normalmente, caem na cama, ficam sobre os lençóis, ou até mesmo na pia do banheiro.

Se está na casa dele ou dela, é fácil pegar fios de cabelo nas escovas ou pentes!

Caso não durma com seu namorado, sua namorada, tente obter pelo menos um bom fio de cabelo, para isso use sua imaginação.

Pode ser uma brincadeira, em que cada um arranca um fio, coisas do tipo ou, dê uma de que extrapolou e puxe os cabelos dele ou dela, sempre naquelas de brincadeira.

Em posse dos fios de cabelos (dele ou dela), arranque alguns fios seus.

Agora, pegue o pode de vidro, abra-o e coloque 3 gotas de seu perfume preferido dentro dele.

Pegue os cabelos, os seus e os dele. Amarre-os, dando um nó, quando o tamanho permitir. Ou apenas coloque-os juntos (os seus e os dele ou dela) mergulhados no seu perfume.

Enquanto amarra os fios de cabelo, pense em momentos maravilhosos que você e ele(a) terão daqui para a frente. Diga ou mentalize:

“Como seus fios de cabelo junto aos meus, juntinhos e com meu aroma, viveremos um prazeroso relacionamento.”

Nesse momento, muita fé, não se esqueça da importância disso!

Agora, tampe o vidro e o leve a um lugar bem bonito, pode ser no campo, num jardim, e o esconda por lá.

Desejamos boa sorte a você e, se for para sua felicidade, que tudo dê certo entre você e seu amor!




32 comentários em “Simpatia do cabelo

  • 16 de janeiro de 2017 em 01:16
    Permalink

    JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (l.c.c.p), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (L. C.C.P) na minha presença humilhado, por mim (E.L.R) chorar! Que (l.c.c.p) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (l.c.c.p) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (l.c.c.p) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (l.c.c.p) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (e.l.r). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (l.c.c.p) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (e.l.r). Que assim como eu vi (l.c.c.p) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (l.c.c.p) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR

  • 7 de janeiro de 2017 em 16:18
    Permalink

    JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (D.M), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (D.M) na minha presença humilhado, por mim (D.R.S) chorar! Que (D.M) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (D.M) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (D.M) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (D.M) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (D.R.S). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (D.M) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (D.R.S). Que assim como eu vi (D.M) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (D.M) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!