simpatia com vela vermelha para amor

 

 
simpatia com vela vermelha amor – As velas vermelhas são ótimas para fazer simpatias para amor e para negócios. Talvez, poucos saibam, mas as velas vermelhas são destinadas a poderosos espíritos que operam tanto para o bem, quanto para o mal.

Como nós sempre sugerimos o fazer o bem, para que possamos colher o bem, nada melhor que essa simpatia com vela vermelha para o amor ou,se você estiver precisando de dindin, grana, também poderá utilizar a simpatia seguinte, também com vela vermelha.

simpatia com vela vermelha para amor

simpatia com vela vermelha para amor
simpatia com vela vermelha para amor

 

Material necessário:

1 vela vermelha de 7 dias (na falta, pode ser 7 velas vermelhas comuns)

vermelha 7 unidades
vermelha 7 unidades

1 pires branco



1 fita branca 30 centímetros (daquelas de amarrar cabelo)

Antes de começar a fazer sua simpatia com vela vermelha para o amor, ou simpatia para negócios darem certo, receber dívidas, pagar débitos, fazer bons negócios, aguarde um dia em que você esteja se sentindo bem legal, em harmonia e em paz.

Escreva seu nome completo na fita branca e, abaixo, ou ao lado, escreva o nome dele ou dela, com caneta esferográfica vermelha. Agora, dobre a fita ao meio, juntando os nomes, e a coloque no pires branco. Feito isso, pegue a vela de sete dias, ou 1 vela vermelha comum, e coloque por sobre a fita branca. No caso das velas comuns, como são pequenas, podem ter que ficar de lado, para não caírem e atearem fogo em sua casa. Por isso, dê preferência às velas vermelhas de 7 dias.

No caso de você estar fazendo para os negócios, escreva o seu pedido na fita branca, seguindo todos os mesmos procedimentos referidos.

Acenda a vela, pensando no seu amor, e pedindo aos seus mentores espirituais que a(o) ajudem a realizar essa conquista. Em cada um dos sete dias, sempre procure olhar para a vela e pensar no seu amor, naquilo que você deseja, e que seja realmente bom para os dois.

Ao final de sete dias, ou quando a vela acabar, recolha tudo do pires, e jogue na correnteza, apenas guardando a fita branca, que deverá ser amarrada numa árvore bem frondosa, cheia de vida. Óbvio, que você deve ir pensando num bom lugar para colocar sua fita, escolhendo o lugar e a hora certas para fazer isso de maneira discreta.

Nota: caso a vela se apague, não tem problema, acenda novamente, quantas vezes forem necessárias.

Boa sorte no amor, nos negócios e na vida 😉

 

 

 




7 comentários em “simpatia com vela vermelha para amor

Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!