simpatia com plantas prosperidade

 

 
simpatia com plantas prosperidade – e também proteção contra a inveja e o olho gordo. Muito fácil de ser feita, a simpatia com plantas faz prosperar e também protege, ao mesmo tempo. Conhecidas plantas têm sido usadas há centenas de anos, quer seja pelo seu poder protetor, pela força que exerce no ambiente onde fica localizada, ou ainda, pelo reconhecido poder de cura.

Vamos tratar aqui de uma ótima maneira de fazer de sua casa um canto de prosperidade, protegida de toda a inveja e olho gordo. Para tanto, é preciso muito cuidado e carinho com a manutenção das plantas em sua casa ou apartamento, porque elas são sensíveis às energias que vibram em torno dos ambientes onde estão plantadas.

O que é necessário:

• 2 vasinhos de barro (pode ser porcelana, ou outro material)

• Terra adubada (à venda nas casas do ramo), o suficiente para quase encher os dois vasinhos.

• 1 muda de comigo ninguém pode

comigo ninguém pode
comigo ninguém pode

• 1 muda de espada de São Jorge



espada de São Jorge
espada de São Jorge

Claro, que em diversas lojas possuem as plantas já devidamente colocadas em seus respectivos vasos: grandes, médios ou pequenos (isso vai depender do espaço de sua casa ou apartamento). E você pode já comprar tudo isso já prontinho, bem mais fácil.

Agora, se você mora numa casa, coloque o vaso com a planta comigo ninguém pode do lado esquerdo de quem está entrando, já o vaso com a espada de São Jorge, é colocado do lado direito.

Explicando os efeitos das plantas

A planta comigo ninguém pode é conhecida por sugar energia do ambiente onde está. A energia positiva, ela utiliza para trazer prosperidade e harmonia. Quando recebe energias negativas, como uma pessoa invejosa, com o olho bem gordo, por ver sua vida melhorar a cada dia, a planta recolhe e as transforma em energias do bem, sendo uma espécie de escudo contra mal olhado e azar.

Já a planta Espada de São Jorge sempre é lembrada e utilizada, quando o assunto é proteção e abertura de caminhos, tirando as pedras que atrapalham seu sucesso, como inimigos ocultos, também.

Ambas usadas, o efeito é bastante sentido e as coisas começam a melhorar. Basta cuidar bem delas e tratar de trabalhar com harmonia que as coisas boas logo virão.

Caso você more num apartamento, compre vasinhos pequenos e os pendure no sentido contrário, porque você não poderá (em muitos condomínios, pelo menos) deixar os vasinhos do lado de fora. Resta usar o espaço interno de seu apartamento. colocando o vasinho com a planta espada de São Jorge no canto esquerdo e, por conseguinte, o vaso com a comigo ninguém pode do lado direito. O efeito é o mesmo.

Esperamos que sua vida prospere, com harmonia e muita luz!

https://www.facebook.com/simpatiasnocelular




Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!