oração para perder o medo

oração para perder o medo – viver com medo de tudo é não viver a totalidade das coisas boas. Viver com medo, é perder momentos maravilhosos.

Medo de morrer de repente, medo de assalto, medo de dirigir, medo de sair à rua, medo de multidão, medo de cachorro, medo de estranhos…

É justamente o medo, por ficar preso(a) a esse pânico que se instala, quando não se está no ponto de conforto, que te impede de sair de seu casulo.

oração para perder o medo
                 oração para perder o medo

Tenha fé, ore e faça mais por você mesmo(a), modificando sua vida, deixando o medo para momentos oportunos!

Vamos à

oração para perder o medo

Querido Jesus, quero viver sem medos.
Com uma santa indiferença, que hoje ainda não tenho.

Quero crescer e ser mais teu, Jesus,
mas não sei bem como me desprender dos meus medos.



Por isso, eu te entrego cada um deles hoje
[pensar em todos os seus maiores medos]

Abraça-me, Jesus, para que meu medo vá embora.
Acompanha-me, Senhor, para que eu saiba ser corajoso.

Ajuda-me a ter coragem, a ser um santo que abraça com amor a cruz de cada dia.
Eu te peço, Jesus, que me libertes das minhas correntes.

Torna-me mais teu. Ensina-me a amar como Tu amas.

Às vezes precisamos pedir a Deus que elimine nossos medos. Que nos permita viver com essa paz que nos falta. Sem angústias diante da vida.

Tudo acontece rápido demais. Tememos perder o que temos hoje. Tememos que a vida se complique. Ficamos assustados diante da possibilidade de doença e da morte.

Afinal, ninguém nos ensinou a lidar com a vida quando ela chega ao seu final.

Falamos muito do céu. Mas sempre achamos que ele pode esperar mais um pouco. E continuamos vivendo com medo de morrer.

Este é exatamente nosso problema na vida: as hesitações, os medos, as dúvidas sistemáticas, o temor de viver. Porém, é mais inteligente lançar-se à aventura.

Eu gostaria de ter essa coragem para não duvidar, para não deixar de fazer as coisas por medo. É por isso que peço ao Senhor esta graça, e prometo me esforçar para aprender a vencer o medo!

Amém

Nota da redação: Se sua vida está muito prejudicada, fazendo com que você nem tenha coragem para sair, não exite, procure um profissional da área médica, e leia mais AQUI




4 comentários em “oração para perder o medo

  • 21 de dezembro de 2016 em 00:33
    Permalink

    Oração de Gira Mundo para amarrar uma pessoa

    Senhor Gira Mundo, que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar. Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de [B] a minha imagem e o meu nome.

    Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por 7 vezes te invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira, com a força das Pombas Giras, para que amarrem, nas barras de suas saias, [B]. Que eu [Z] seja filha do Senhor Gira Mundo, assim, nada será capaz de tirá-lo de mim.

    [B], com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo, onde quer que tu estejas, não terás sossego enquanto não estiver comigo, não terás outra
    companhia, se nas giras do mundo eu não estiver, não cederás teu amor a ninguém, se o que me pertencer não me der.

    Eu estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar, com a força do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu [B] te amarrar e trazê-lo para mim. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. É a força do Senhor Gira Mundo!!!

    Após ler essa oração, publique e terá uma resposta nos próximos dias!

Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!