oração para pedir perdão pelos pecados

oração para pedir perdão pelos pecados – remorso, mágoas, ressentimentos, parece que tudo isso ajuda a pesar nossos ombros porque, em algum momento, ferimos os sentimentos de outra pessoa, principalmente daquela que mais amamos.

Em muitos casos, quando essa pessoa querida já não está mais entre nós, mas mesmo assim a necessidade de pedir perdão por nossos atos não tão bons e que magoaram ou feriram essa pessoa querida, a única maneira é orar, porque quando rezamos enviamos, de alguma maneira, todos os nossos sentimentos às pessoas que ora não estão mais nesse plano terrestre, mas que, mesmo assim, ainda podem nos ouvir e, assim, certamente nos perdoar, porque estão na luz e sublimaram as coisas mundanas.

Em outros casos, nos sentimos culpados por atitudes que tivemos com pessoas que já não podemos contactar, cuja amizade se perdeu, ou a distância em que ela e nós é o fator determinante para que não façamos isso (pedir perdão) pessoalmente. Para todos esses casos e mais aqueles que podemos, de alguma forma, ter magoado alguém, fica essa maravilhosa oração para pedir perdão, não somente de pecados, mais de algumas coisas bem simples que deixamos de fazer, como: dar atenção, dar um abraço, fazer companhia, perdoar (também), você sentirá sua alma mais leve, após orar, e as energias positivas levarão embora toda a dor do remorso, ressentimento, angústia e tristeza. Vamos orar!

oração para pedir perdão pelos pecados



oração para pedir perdão pelos pecados
oração para pedir perdão pelos pecados

Ó Senhor, meu Deus e meu Pai!
Mais uma vez eu peço perdão. Minha alma se encontra humilhada de vergonha.
Por causa do meu pecado, a consciência me acusa de dia e de noite, de sorte que já não encontro prazer em mais nada desta vida.
As minhas transgressões me têm sido o pão de cada dia.
Não posso culpar ninguém por isto; eu sou o único culpado, pois fiz o que é mau aos Teus olhos e contra Ti pequei.
Já não sou digno de ser considerado filho Teu…
Lava-me completamente da minha iniquidade, no sangue do Teu Filho Jesus, e restitui-me a alegria da Tua salvação.
Cria em mim, ó Senhor meu Deus, um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável.

Permita-me ficar na Tua presença, pois do contrário eu não suportarei mais a vida.
Tu disseste: “Aquele que vier a mim, de maneira alguma o lançarei fora.” (João 6:37), e a Tua palavra não pode voltar atrás. Portanto, aceita-me de volta e enche-me do Espírito Santo.
E os meus lábios manifestarão o Teu louvor para todo o sempre.
Em o nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém!

 




4 comentários em “oração para pedir perdão pelos pecados

  • 21 de fevereiro de 2017 em 06:10
    Permalink

    Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa, e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (seu nome),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (fulano) nunca me abandone (seu nome), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS!

    Amarração – 2° Parte – Oração Perigosa:

    O espírito do tormento para que (fulano) me procure o mais rápido possível venha me pedindo pra que eu fique com ele. Permita falanges de anjos cercarem (fulano) dia e noite sussurrando meu nome (seu nome) no ouvido de (fulano) trazendo a imagem da minha face (seu nome) na mente de (fulano) sufocando e apertando o coração de (fulano) frigindo a sua alma. Que sofra por amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 dias seguidos.

Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!