Oração da Cigana da Estrada

Oração da Cigana da Estrada – atrai e seduz os homens. Especial para quem quer prender um homem através da sedução. Todas as mulheres têm um poder de sedução incrível, muitas apenas não se dão conta disso, se achando feias, magras, gordas, desengonçadas, etc. Mas, tudo isso é falso, o poder de sedução está em saber conquistar uma pessoa somente utilizando de gestos e comportamentos, ora interessantes, ora provocativos.

Oração da Cigana da Estrada
Oração da Cigana da Estrada

Oração da Cigana da Estrada

Minha Cigana, que você faça brotar em mim [colocar suas iniciais aqui] sua beleza, você é formosa e desejada é bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e, presos em suas mãos todos que lhe veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e, então, por isso respeito e admiro muito a você.



Traga [colocar as iniciais dele aqui] para mim: apaixonado, que ele me procure logo, apaixonado por mim e entregue à minha sedução. Ó, poderosa Cigana da Estrada, atenda o meu pedido que ele não consiga ficar sem mim. Irradie sua beleza em mim [colocar suas iniciais aqui] e me faça um mulher irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos dele. Como você é tão linda e sedutora, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que ele venha até onde quer que eu esteja, agora, completamente apaixonado cheio de amor, carinho e me querendo muito. Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, nesse momento, e que ele me procure logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor, me dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo [colocar suas iniciais aqui] o mais rápido possível!

Por tudo isso eu agradeço a você e fiz sua Oração da Cigana da Estrada, e a farei mais vezes. Que assim seja, amém! Sei que já estou sendo atendida, porque eu confio em seu poder, e que assim seja feito, em nome do nosso amor!

Gostou, repasse para suas amigas, e curta nossa Página no Facebook AQUI

 




73 comentários em “Oração da Cigana da Estrada

  • 5 de dezembro de 2016 em 23:31
    Permalink

    Marta, Marta, Marta
    A perdida, não a santa,
    que pelos ares anda,
    a que poeira levanta,
    a que os homens encanta,
    a que descasa os casados,
    e junta os amasiados,
    a que com Maria Padilha trata e conversa.

    Assim como isto é verdade,
    vá ao coração de (AI)e tire-lhe três gotas de sangue.
    Onde quer que esteja traz-me ele rápido,
    correndo onde eu (RCB), estou.

    O amarre e o amanses e ponha amor em seu coração,
    para que me queira e em sua mente me tenha,
    que não possa me esquecer de noite nem de dia,
    que onde quer que esteja não tenha sossego,
    nem possa comer nem dormir
    se não for comigo, nem possa ter outra mulher”.

Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!