oração contra meu inimigo



oração contra meu inimigo – a pior coisa que podemos acumular em nossas vidas são inimigos, porque alimentam o rancor, o ódio, a inveja e a vingança. Não é nada salutar ter inimigos e, em muitos casos, nem se sabe porque determinada pessoa é sua inimiga. É nesses momentos, para não dizer quase sempre, que se deve fazer uma oração para abrandar o coração de seus inimigos, pedindo luz às suas vidas e paz em suas jornadas.

Essa oração, além de te proteger de seus inimigos, ainda os faz ficarem brandos e se voltarem para o bem, esquecendo o rancor e o ódio, tirando aquela vontade de vingança, que teimava em provocá-los quando de sua presença ou mesmo de suas memórias.

oração contra meu inimigo
oração contra meu inimigo

oração contra meu inimigo



Senhor, meu Deus, livra-me de [pensar ou escrever o nome da pessoa], que se fez meu inimigo! Torna-a semelhante à folha, levada pelo redemoinho ou à pequena palha soprada pelo vento.
Como o fogo que queima uma floresta inteira ou como a chama que faz arder uma fortaleza, persiga-a com Sua fúria, abatendo sobre ele a tua tempestade e aniquilando-o para que mal nenhum possa me causar.

Cobre-o de vergonha e perturbações, para que cesse a sua inimizade e ele busque o consolo e as respostas em Sua palavra e, se assim não desejar aproveitar a Sua misericórdia, fracasse ele ao peso da própria maldade, para que saiba que minha proteção e meu amparo é o meu Senhor.

Dá-lhe, porém, a última chance de se redimir, pois dou a ele o meu perdão, para que a paz abrande seu coração e o rancor e quaisquer maus sentimentos se vão, para sempre, deixando-o mais perto da Luz!




Esse espaço é para você publicar suas orações e simpatias, desde que seja sobre o mesmo tema dessa postagem. Comentários com links de outros websites serão excluídos! Obrigado e boa sorte!

Close